TECNOLOGIA

Aplicativo da FAB está de volta!

Nova plataforma reúne notícias, redes sociais, menus interativos e publicações da Força Aérea Brasileira
Publicada em: 15/04/2024 14:18
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea
Edição: Agência Força Aérea

A Força Aérea Brasileira (FAB) acaba de atualizar o seu aplicativo com várias novidades. Disponível na Google Play Store e na Apple Store, o produto promete muita interatividade, entretenimento e informação. 

O aplicativo da FAB oferece ao usuário mais interatividade, rapidez e praticidade. É tudo sobre a FAB disponível na palma da sua mão: notícias, redes sociais (Facebook, X, Instagram, Flickr, YouTube), Revista Aerovisão, Jornal Notaer, FAB TV, Organizações Militares, Formas de Ingresso, Aeronaves, Fotos e Contracheque.

Foram realizadas melhorias no layout, na velocidade e correções de bugs. Os novos menus do aplicativo trazem mais serviços, como acesso direto ao e-mail corporativo e à Rádio Força Aérea FM, que é executada mesmo em segundo plano, ou seja, mesmo com o telefone bloqueado ou com o aplicativo minimizado. Além disso, é permitido acesso rápido às nossas principais páginas como Portal Militar e unidades da FAB.

"O aplicativo foi atualizado com o intuito de oferecer aos usuários uma identidade visual mais moderna, com design intuitivo e amigável contando com integrações de recursos tecnológicos relevantes para atender as demandas de nossos usuários interno e externo", explicou o Tenente Analista de Sistemas Thiago Aragão Gomes, um dos responsáveis pela atualização.

Clique aqui e faça o download do aplicativo.

Assista ao vídeo.